IdealConnect

Imagem2

A tecnológica que promete serviços acessíveis e as últimas tecnologias do mercado.

Com escritórios em Santarém, Lisboa e Portimão, a agência digital IConnect oferece soluções integradas para qualquer negócio e adaptadas a qualquer realidade financeira.

Desde websites a gestão de anúncios, os serviços IConnect procuram “acrescentar valor a qualquer negócio, utilizando sempre as últimas tecnologias do mercado e criando automatizações para tornar os negócios mais eficazes”. No site da empresa – iconnect.pt –destaca-se o lema: “Não só lhe poupamos em dinheiro, como fazemos o seu negócio sobressair perante a concorrência”.

Segundo Paulo Santos, membro integrante da IdealConnect, um dos grandes objetivos da tecnológica é “apresentar uma oferta variada e completa, que responda não só às necessidades do mercado digital, como também às necessidades específicas de cada cliente”.

Rodolfo Nunes, Paulo Santos e Nuno Pedro são os impulsionadores deste projeto e contam que esta oportunidade surgiu “da vontade e oportunidade” de juntarem toda a experiência que têm, cada um na sua área, e satisfazerem as necessidades dos clientes “da melhor maneira possível.”

Nuno Pedro refere que “Portugal é uma emergente hub tecnológica, mas com falta de recursos” e, por isso, sentiram a necessidade de criar este projecto.

O empresário acrescenta, “a nossa equipa possui conhecimento e experiência em diversas ferramentas digitais, o que nos permite criar projetos inovadores e adaptados às necessidades dos nossos clientes”. E revela ainda “estamos orgulhosos e entusiasmados por iniciar este projecto.”

Os impulsionadores iConnect

Rodolfo Nunes tem uma vasta experiência no setor das telecomunicações e investimentos e confessa que entra neste projeto “não só pela vertente empreendedora, mas também pelas sinergias que se podem criar”.

É licenciado em Marketing e Gestão de Empresas e tem diversas formações nas áreas de Finanças, Planeamento Estratégico e Desenvolvimento de Negócios.

Paulo Santos tem no seu portfólio mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de websites e uma lista infindável de projetos concretizados. Especializou-se mais recentemente na área do marketing digital e gestão de anúncios e conta que esta formação “surgiu de uma mudança no mercado e da necessidade de acompanhar essa evolução”.

O empresário diz que é uma prática comum, nas reuniões que faz com os seus clientes, dar algumas pautas de como o cliente deve posicionar o seu negócio de forma a atrair mais consumidores e, por isso, “a especialização em marketing digital era fundamental”.

Nuno Pedro é CEO de diversas empresas nas áreas de telecomunicações e investimentos e encara este projeto com entusiasmo e com o objectivo de ajudar empresas a potenciar os seus negócios online e offline.

É licenciado em Informática de Gestão com formação complementar em Marketing Digital, e conta com diversas certificações empresariais nas áreas da Tecnologia e Comunicação.

    HomePortfolioContactos